Terço Mariano em Rede completa 1º ano de parceria com rádios salesianas


Por Wilson Firmo O Terço Mariano em Rede com o Pe. João Carlos celebrou na segunda-feira, 5 de março, o primeiro ano de criação. A reza do Santo Terço Mariano vai ao ar às 18h, de segunda a sábado, com geração do sinal ao vivo pela Rádio Online Amanhecer, a rádio oficial da AMA (www.radioamanhecer.com.br).
O áudio é retransmitindo em tempo real pelos rádios FM Dom Bosco (Fortaleza/CE), a FM Padre Cícero (Juazeiro do Norte/CE), FM Camaragibe (Matriz de Camaragibe/AL), FM Dom Bosco (Abreu e Lima/PE), FM Ypuarana (Lagoa Seca/PB) e as rádios web Igarafé (Igarassu/PE), Interativa (Abreu e Lima/PE, rádio Eu Amo Minha Igreja (Ipatinga/MG).
Todo momento de oração até às 18h54 é transmitido também para as redes sociais da AMA: a fanpage (padrejoaocarlos) e o instagram do Padre João Carlos (padrejoaocarlos), além do canal youtube da AMA (@canaldaama).
A transmissão com imagem é feita através do app Streamyard, onde todos os dias, além do Pe. João Carlos e sua equipe (professor Geraldo, Iara Ornelas, o jornalista Wilson Firmo, Viviane Mariano e Litha Morais), há sempre cinco pessoas de variadas cidades do Brasil e até de outros países, que rezam ao vivo.
Através do whatsapp 85 9961-0106, os ouvintes enviam seus pedidos de oração.

Categoria:Nacional

Deixe seu Comentário